Pianista Adele Ananias se apresenta com ORSSE

A Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) volta ao palco do Teatro Tobias Barreto (TTB), nesta quinta-feira, 17, às 20h30, para apresentar um programa com músicas de Beethoven e Edvard Grieg. Desta vez, a ORSSE estará acompanhada da pianista Adele Ananias, que tocará com a orquestra o Concerto n° 1 para piano de Beethoven. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do TTB a preços populares, R$ 5 (inteira) e R$ 2 (meia).

 

Será executado um programa com peças como a pastoril Suíte Peer Gynt nº1, do compositor norueguês Edvard Grieg, e o Concerto nº 1 para piano e a 7ª Sinfonia, de Ludwig van Beethoven.

 

Solista

 

A pianista Adele Ananias é um dos maiores destaques da região Nordeste, apresentando-se com orquestras como a Sinfônica da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Ela é natural de Recife e iniciou seus estudos de piano no Conservatório Pernambucano de Música, onde atualmente trabalha como professora de piano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais