Pianista Luiz Fabiano Rabello se apresenta no Terças Musicais

O Projeto Terças Musicais que acontece toda semana na Sala Antônio Carlos Plech, localizada na Biblioteca Pública Estadual Epiphânio Dória, será realizado hoje, 2, ás 21h. A programação traz como atração o pianista Luiz Fabiano Rabello. Na ocasião, Luiz Fabiano executará composições de Villa-Lobos a Stravinsk. A entrada é gratuita.

 

Sobre o artista

Desde os sete anos de idade Luiz Fabiano estuda piano. O seu primeiro concerto foi executado com apenas oito anos, aos 17, após uma apresentação na capital federal, Brasília, ele foi convidado para ser adido cultural da embaixada russa para poder estudar durante dois anos no Conservatório Tchaikovsky, em Moscou.

 

Ao retornar para o Brasil, concluiu o curso de Bacharelado em Piano pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. Atualmente ele exerce atividades como solista e camerista no eixo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais