Pianista Mei-Ting Sun em única apresentação solo

O pianista Mei-Ting Sun fará apresentação solo na sala Antônio Carlos Plech, localizada na Biblioteca Epiphânio Dórea na próxima terça-feira, 25, a partir das 21h. O espetáculo faz parte do Projeto Terças Musicais.

Mesmo com uma agenda repleta de compromissos, o pianista ainda está envolvido em projetos educacionais e pretende se dedicar a outros estilos musicais. Suas mais novas realizações no site whitekeys.com têm atraído a atenção da imprensa logo após a estréia de seu site profissional meiting.com, que se tornou o principal roteiro e um modelo para sites de outros músicos.

O pianista
Nascido em Shanghai, Mei-Ting Sun chegou a Nova Iorque com nove anos e iniciou seus estudos musicais na Professional Children”s School e na Mannes College of Music, onde aprendeu Ear Training (treinamento do ouvido) com Marie Powers, Teoria Musical com Robert Cuckson e Piano com Edward Aldwell. Concluiu seus cursos de bacharelado e mestrado na Mannes College of Music, orientado por Edward Aldwell.

Considerado um dos músicos de maior destaque em 1996 pelo Village Voice aos 15 anos, Mei-Ting Sun, agora com 24, apresentou-se em diversos teatros de Nova Iorque, inclusive no Alice Tully Hall, onde sua performance do concerto para piano em sol maior de Ravel foi elogiada pelo The New York Times, jornal local, como uma “interpretação surpreendentemente leve”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais