Pirambu encerra Carnaval na terça-feira com arrastão

O Carnaval de Pirambu, que este ano será organizado pela Secretaria de Estado da Comunicação, por conta da intervenção municipal, inicou nesta sexta-feira, 1º , e prossegue até a terça-feira, 5.

 

Na manhã deste sábado, 2, a programação começa na orla da cidade, com trio elétrico ao som do Pagode Forte Desejo. Seeway a Banda, no período da tarde, vai puxar os foliões para a Praça de Eventos. No palco oficial, haverá os shows de Banda Xica da Silva, Carcaçinha do Pagode e Mambolada.

 

No domingo, 3, o trio elétrico da orla será animado pela banda D”Bandé e o arrastão ficará por conta de Cid Natureza. À noite, a Praça de Eventos vai ser agitada pela Orquestra de Frevo Mendeiros, Valneijó”s e Só Lamento.

 

O Pagode Mania de Ser será a atração da segunda-feira, 4, na orla e Jô Bahiano é quem vai puxar a galera para a praça. A Big Banda de Frevo, Rogério e Banda e Legal do Samba se apresentam lá nesse mesmo dia.

 

A despedida da folia, na terça-feira, 5, vai começar com a banda Psico, na orla, seguida por Julinho Porradão, que comandará o arrastão de cima do trio. Quem irá fechar a festa será a Orquestra Zueira Maluca, a Estação da Luz e Cid Natureza. A folia também contará com atrações para o público infantil e para os idosos. Serão os blocos de carnaval, que sairão no período da manhã, fazendo um desfile pelas ruas da cidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais