Pirofagia na Rua da Cultura

A programação da próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, primeira Rua da Cultura de 2005, contará com um espetáculo especial montado pelos artistas Benedito Letrado e Edvaldo Bonfim. O número, de pirofagia, representa a história de Isis e Osíris, deuses egípcios.

 

A apresentação, que alia fogo, dança, expressão corporal e até efeitos especiais, lembra, segundo os artistas, uma ópera. “Letrado vai representar Isis, a deusa da magia que luta contra Set, o mau, que na verdade é o irmão de Osíris”, explicou Bonfim, que fará o papel de Set.

 

Os artistas já apresentaram a encenação na Casa de Detenção e, no último dia 24, no Projeto Freguesia, iniciativa da Prefeitura de Aracaju que leva artistas para a praça Camerino. Além disso, a noite também deve contar com apresentações musicais. A programação está marcada para começar, pontualmente, às 20 horas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais