PIXELS

*** O Shopping Jardins, do Grupo Norcon S/A, tem agora mais um proprietário. O anúncio foi feito na última quarta-feira, quando o Grupo Paes Mendonça adquiriu 50% do shopping.

*** Já está na web o Portal “Cidade Criança”, um verdadeiro porta-voz do Programa Cidade Criança, da PMA, e um banco de informações sobre as mais diversas áreas relacionadas à criança e ao adolescente. O site foi idealizado com muito cuidado durante meses e contou com o apoio da InfoNet. Conheça agora mesmo o Cidade Criança.

*** A Fanese realiza dois grandes eventos importantes na área de educação do Estado de Sergipe. No próximo dia 30 tem o “Fórum sobre estágio”, aberto a coordenadores, supervisores e estagiários; e, nos dias 5 e 6 de novembro é a vez do “Encontro sobre Didática”. Maiores informações pelos telefones (0xx79) 214-3338 e 214-7176.

*** Basta você levantar o polegar e, em estando na faixa, os carros são obrigados a parar dando passagem. Esta é a campanha da SMTT para humanizar o trânsito da cidade. É, pode ser que dê certo. Temos lá nossas desconfianças, mas…

*** E a Ponte do Imperador, hein? Esta lá… Sofrendo… Precisando de uma reforma que lhe dê condições de receber visitas. Mas até agora, nem Governo do Estado, nem Prefeitura se preocupou com sua recuperação.

*** Um artista sergipano, Fábio, recebe convite para participar da Bienal Internacional de Florença na Itália, a acontecer até o final do ano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais