PIXELS

*** Já foram publicados os novos capítulos do livro on-line “A Aventura dos Sonhos”, de Gustavo Aragão. As ilustrações são de Belém. Confira, no canal Sergipe Cultural!

*** Nesse sábado, dia 15, às 19 horas, acontece a festa de confraternização dos funcionários da Universidade Tiradentes. Na ocasião, haverá homenagens, brindes e animação da banda Vem me Ver.

*** Também nesse sábado, haverá um fórum do Coneg da Uses – Conselho de Entidades Gerais, no auditório do Sindicato dos Bancários. O encontro visa informar a comunidade estudantil a data e o local do próximo Congresso da União Sergipana dos Estudantes Secundários, do qual irão participar representantes de todos os municípios de Sergipe.

*** Neste domingo, dia 16, acontece a final do Campeonato Estudantil de Beach Soccer, na praia de Atalaia – no mesmo local aonde foi montada a areana para o Campeonato Brasilerio. A final será disputada pelas escolas Atheneu e Leandro Maciel.

*** Também nessa sexta-feira, as bandas sergipanas Snooze e Lacertae estarão participando do quadro “Novo Som do Brasil”, do Jornal Hoje, da Rede Globo. No mesmo dia, às 23 horas, tem show da Snooze na Kaxaçaria – antigo Terra Cota, Praia de Atalaia. Na ocasião, a Companhia de teatro Stultifera Navis estará comemarando o sucesso da temporada da peça Almanaque.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais