PIXELS

*** O Sr. Oviêdo Teixeira era um sorriso só, durante toda esta 2ª feira. Estava satisfeito por ter sido destaque em reportagem do programa “Fantástico”, da Rede Globo, tratando de pessoas idosas que ainda trabalham.

*** O Estacionamento Rotativo – conhecido popularmente como parquímetro – voltou a funcionar. E está melhor freqüentado do que antes. Aumentou também o tempo de tolerância: 15 minutos após o fim do tempo contratado.

*** E o vôlei de praia? Como aqui em Sergipe não tem praaaaia, já que é tudo uma secuuuura só, cem bondosas carretas fizeram o imenso favor de transportar 900 metros cúbicos de areia de rio, de um raichinho que corre aqui perto, para montar a arena. É uma coisa im-pres-sio-nan-te! Com um litoral I-MEN-SO e BE-LÍS-SI-MO como o sergipano foram montar a arena de vôlei de PRAIA à beira de um agradabilíssimo canal. Vá entender, né?!

  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais