PM trabalha ostensivamente durante todo Pré-Caju

Nas duas primeiras noites de Pré-Caju 2005, as ocorrências registradas pela Polícia Militar do Estado de Sergipe, chega a 101. Na quinta-feira, 38 fatos ocorreram. Brigas, agressões, uma tentativa de homicídio, furtos, desacato e recusa em saldar dívida num bar foram os motivos.  Na área externa, a PM apreendeu uma arma branca que estava em poder de menores e um revólver calibre 38 que estava com um homem aparentemente embriagado.

Já na sexta-feira, a polícia registrou ao todo 63 ocorrências, sendo estas 33 furtos, 7 fatos atípicos, 19 vias de fato, tráfico de entorpecentes (um registro), 2 portes ilegais de arma branca e uma ocorrência de moeda falsa. Na primeira noite, os foliões puderam contar com 900 policiais e na segunda e terceira, o efetivo foi reforçado, estando na área do Pré-Caju 924 homens.

“Eu acredito que cresça o número de ocorrências, pois hoje é sábado. A expectativa é que dobre o número de furtos, alcoolismo e vias de fato, mas isso pode ou não acontecer”, diz o tenente-coronel Ornellas, coordenador de policiamento da área 3 do Pré-Caju 2005.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais