Polícia Militar garante a segurança dos foliões do Pré-Caju 2005

0

Para oferecer maior comodidade e segurança aos foliões do Pré-caju 2005, a Polícia Militar de Sergipe tem direcionado 900 homens a atuarem em três postos estratégicos da festa, um localizado na sede do Vasco Esporte Clube, um no Mercado Thales Ferraz e outro na ponte que dá acesso ao bairro Industrial.

 

Diante do objetico de executar a repressão imediata de delitos, a orientação do coronel Luiz

Policiais Militares atuam no Pré-Caju 2005
Fernando é de que os policiais escalados resolvam pequenos desentendimentos nos respectivos locais  de conflito, só levando aos postos os casos de flagrantes delitos.

 

“Enquanto que a Polícia Militar efetuará a prisão dos indivíduos, a Polícia Civil ficará  a par dos flagrantes em termos circunstanciais. O Batalhão da Polícia de Choque, ao lado do Comando de Operações Especiais, estará circulando em patrulhas a pé e motorizadas para garantir a tranquilidade no corredor da folia, arquibancadas e demais pontos da festa”, salientou o coronel.

 

A estimativa é de que poucas ocorrências venham a preocupar o folião. Para esse fim, os policiais estão utilizando uma central de monitoramento, onde todos poderão comunicar às patrulhas, através do rádio, o registro de alguma anormalidade.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais