Praias sergipanas serão divulgadas em Ribeirão Preto

Praia de Sergipe (Fotos: Divulgação Setur)

Dando continuidade ao plano de divulgação e marketing do destino em feiras e eventos de turismo pelo Brasil, Sergipe estará participando da 16ª edição da Feira da Associação das Agencias de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP), que vai acontecer durante os dias 17 e 18 de agosto, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Segundo dados fornecidos pelos organizadores do evento, a Avirrp deve reunir cerca de cinco mil agentes de viagens, de todo o interior de São Paulo, que poderão conhecer os produtos e serviços  dos dois mil expositores presentes durante a feira.

“Participar de um evento como este é de grande importância para a movimentação turística de Sergipe, já quer temos em São Paulo, tanto capital, mas, principalmente o interior, um dos estados que mais emite turistas para Sergipe. E poder mostrar as nossas belezas na Avirrp, vai abrir cada vez mais espaços para que os agentes de viagem presentes na feira conheçam e divulguem o estado encantador que é Sergipe”, disse o secretário interino de Turismo, José Roberto de Lima.

José Roberto, secretário adjunto de Turismo

Para este ano, a Secretaria de Estado do Turismo e a Empresa Sergipana de Turismo estarão levando para a 16ª Avirrp o roteiro Sol e Praia, mostrando as belíssimas praias do Litoral Sul, onde vai transmitir a quem visitar o estande de Sergipe a verdadeira impressão de realmente estar na praia, já que a Setur e Emsetur irão reproduzir um quiosque de coco, muito comum no estado, numa clara alusão a Orla de Atalaia, em Aracaju, considerada a mais bonita do Brasil.

Fonte: Ascom Setur

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais