Prazo para incrição no BNB de Cultura é até dia 11

0

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB), através do Programa BNB de Cultura, pretende apoiar projetos na área de  Música, Literatura, Artes cênicas e Artes Visuais, entregando R$ 1 milhão em patrocínio direto. Cada área tem destinados R$ 250 mil.

 

Os interessados devem enviar seus projetos até o dia 11 deste mês (veja como na página do banco ou procure uma das 15 agências do BNB no Estado de Sergipe). Os formulários de inscrição já estarão disponíveis nos mesmos endereços. A relação dos contemplados sairá em 4 de abril. Serão selecionados pelo menos 88 projetos (mínimo de 22 em cada uma das quatro categorias).

 

Todos os projetos vencedores deverão apresentar relatório final, no máximo em um período de 30 dias após a conclusão de todas as fases, contendo as informações: detalhamento das despesas realizadas; público atingido, classificação quantitativa e qualitativa; número de profissionais envolvidos e funções desempenhadas; reprodução de todas as peças promocionais; e cópias das matérias publicadas nas mídias impressa (jornais e revistas) e eletrônica (rádio, televisão e internet).

Comentários