Pré-Caju 2005 contará com o apoio da Prefeitura de Aracaju

0

Pelo segundo ano consecutivo, o Pré-Caju vai continuar sendo realizado na área do Centro Histórico. A medida veio da Prefeitura de Aracaju que vem colaborando para que a maior prévia carnavalesca do país não perca a característica de limpeza e organização.

A autorização para utilizar esse espaço, a definição de local para estacionamento e identificação das ruas próximas que serão interditadas durante a folia foi dada pelo vice-prefeito, em exercício, Edvaldo Nogueira.

Estas decisões foram tomadas durante reunião que contou com a presença de vários secretários da PMA. Na oportunidade, Edvaldo assegurou a participação efetiva da Secretaria Municipal de Saúde que manterá equipes médicas de plantão nos quatro dias de festa, “principalmente onde houver maior concentração de pessoas”, ressalta ele.

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) também participa da folia, ficando encarregada de promover a limpeza de todo o trajeto em que será realizado o Pré-Caju 2005.

Segundo um dos organizadores da festa, Fabiano Oliveira, a parceria entre prefeitura e organização do evento é de fundamental importância, porque, segundo ele, medidas desta natureza contribuem para oferecer mais tranqüilidade, segurança e, principalmente, preservar a animação dos foliões.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais