Pré-Caju 2005 é sucesso para os foliões da Beija-Flor de Nilópolis

Carnavalescos no Pré-Caju
Para os integrantes da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, o maior carnaval fora de época do país é o Pré-Caju. Este já é o segundo ano consecutivo que os organizadores e sambistas comparecem ao festejo, que, cada vez mais tem atraído foliões de todos os cantos.

Diante de tanta produção e beleza, a caravana concordou em sair do estado no dia 28 de dezembro para não perder um só instante do Pré-Caju. “Com certeza, o evento merece ser apreciado por todos os brasileiros”, ressaltou a jovem que será destaque na escola de samba este ano, Mônica Valéria Bittencourt.

Mônica desfilará num carro ornamentado com igrejas católicas, enfatizando a religião na era colonial, cuja catequização era desempenhada pelos jesuítas. Para a excurssão do próximo ano, ela faz questão de adiantar algumas novidades ao lado do diretor Roberto David Santos.

“Em virtude da grande repercussão, desde já prometemos inúmeras surpresas para o Pré-Caju 2006. Traremos convidados especiais da nossa escola, além de baterias, grande ornamentação carnavalesca e um maior número de foliões”, garante Roberto David Santos.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais