Pré-Caju atrai turistas e famílias para a avenida

0

Nem só de jovens foliões sergipanos é formada a multidão que prestigia o Pré-Caju. Por todo o espaço estão presentes famílias inteiras, pessoas de todas as idades e de inúmeros cantos do Brasil brincando o Carnaval fora de época mais famoso do país.

Quem sai de casa para ir à festa leva consigo não só os amigos, traz também parentes e vizinhos para a avenida. É o caso de Célia Cazuza, que trouxe a irmã Cláudia, os filhos Raiana e Rairon, a vizinha Rosana Santos “e mais 10 pessoas, meus vizinhos e uns amigos de Salvador que chegam já”, completa. Ela conta que mora no bairro Siqueira Campos e é o primeiro dia que vem prestigiar a festa. “Espero encontrar muita folia, pagode e diversão. E sair no lixo”, ressalta.

Já Enaltina Santos, a irmã Maria de Lourdes e o marido Newton Santos, não vão demorar muito, mas fizeram questão de ver Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, atrações deste sábado. “Moramos aqui perto, no Santo Antônio, gastamos uns seis minutos para chegar aqui e pretendemos sair umas 2 da manhã, mas queríamos ver as melhores atrações da festa e os blocos passarem”, conta Enaltina.

Os turistas também são presença constante na festa. Os hotéis e pousadas cheios são a prova de que o evento atrai pessoas de todos os lugares do país. O gerente de vendas Pedro Schiavo é de São Paulo, mas é a segunda vez que vem ao Pré-Caju. Ele e sua esposa afirmam que o festejo é muito divertido e tranqüilo. “Já estivemos no Carnaval em Salvador e fazendo a comparação, aqui é bem mais animado e organizado, e tem mais segurança”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais