Pré-Caju se despede dos foliões

Banda de frevo de Neópolis
É uma pena, mas, o Pré-Caju está chegando ao fim. Foram quatro dias de muita alegria. Por aqui passaram pessoas de diferentes Estados brasileiros. Nestes dias, a equipe InfoNet registrou os melhores momentos da festa, os variados estilos e ritmos presentes à folia. Cada um, do seu jeito, veio conhecer, participar, brincar e descontrair-se nesta festa que já se consagrou como a maior prévia carnavalesca do país.

E neste momento, quem se encarregou de dar o tchau ao Pré-Caju foi a atração Frevo Folia, arrastando ainda quem tinha disposição. Foliões que gostariam de poder brincar mais um pouquinho o Pré-Caju. Aliás, o Pré-Caju deixa saudades em todos nós. Foram quatro dias de agito e encontros. O Pré-Caju 2005 deixou gostinho de quero mais. Quem é que não gostaria de poder estender um pouquinho mais a programação de blocos e trios?

O Pré-Caju se dispede com os versos cantados pela banda Frevo Folia: “…Precaju, ju. Precaju, ju. Atrás do trio elétrico vou pular… Pular no Pré-Caju com meu amor”. É isso aí. Até o próximo ano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais