Pré-Caju também faz parte do “Projeto Verão Claro/2005”

0

As empresas de telefonia móvel Claro e Nokia participam do Pré-Caju 2005, assinando o patrocínio geral do evento. Esta união foi possível devido a ligação que o Pré-Caju tem com o “Projeto Verão Claro/2005”, que desenvolve ações durante o verão nos Estados da Bahia e de Sergipe.

A Gerente de Marketing da Claro, Cristina Maslowsky, explica que a iniciativa não só aproxima a operadora ao público, fortalecendo o conceito de transparência da marca, como também estimula a economia local e garante a realização do próprio evento. “A ação se dá num momento onde todas as atenções estão voltadas para o Carnaval, e é a oportunidade da Claro falar para o público que é uma marca também presente nos momentos de festa”, observa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais