Prefeito diz que Festa do Catete é maior prévia de Sergipe

Laércio, entre os deputados estadual e federal, Fabiano Oliveira (esq.) e Jackson Barreto, respectivamente
O prefeito do município de Rosário do Catete, José Laércio Passos Júnior, marcou presença em seu camarote ao lado de várias lideranças políticas. Durante a realização da festa, ele reafirmou seu compromisso com o Forró do Catete e disse que o evento vai continuar crescendo a cada ano.

 

“A Festa do Catete, hoje, é sem dúvida, a maior prévia junina do Estado de Sergipe. Ela foi idealizada na minha segunda gestão, em 2001, quando construí esta área de evento municipal onde cabem 25 mil pessoas com folga. Ainda naquele ano, nós fizemos a primeira versão do que hoje chega a sua 5ª edição”, disse.

 

Segundo Laércio, a festa, a cada ano, tem sido um sucesso, e sua notabilidade tem sido muito importante para o calendário turístico e junino de Sergipe e do país.

 

“Além de tudo isso, sempre tivemos a preocupação de trazer bandas de boa qualidade, a gente sempre se empenha para oferecer uma boa estrutura, tanto é que a área é toda fechada, com disciplinador na entrada, dois palcos, dois sons para não haver atraso, polícia rodoviária na pista, a estadual dentro da cidade organizando o trânsito etc. A gente tem feito tudo para agradar os visitantes”, observa.

 

Por José Mateus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais