Prefeitura de Aracaju leva 1200 Crianças para a Avenida

0

Vereadora-mirim
Entra agora na avenida o bloco Cidade Criança, formado pelos pequenos cidadãos atendidos por programas de três secretarias da Prefeitura de Aracaju, a Ação Social, a Participação Popular e a Educação. “Este é um dos momentos mais prazerozos que oferecemos para as crianças. É a oportunidade para elas se sentirem incluídas dentro de um evento já conhecido”, afirmou a coordenadora da Rede Criança, Silvana Santos.

A vereadora mirim Karine Araújo, 11, está adorando a idéia de participar do bloco. “Eu nunca tive a idéia de que seria vereadora mirim e hoje estou aqui, aproveitando o Pré-Caju e sabendo da importância em cuidar bem de uma cidade”, contou.

Bloco Cidade Criança é só animação

Para a secretária de Educação do Município, dar continuidade a este projeto é resgatar a cidadania destas crianças. “A idéia do bloco é algo que não pode ser perdido dada a importância que ele oferece no sentido de incluir socialmente as mais de 1200 crianças, oferecendo mais uma oportunidade de garantir a elas o resgate da cidadania”, afirmou.

 

Por Vivian Reis

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais