Presidente da Funcaju faz balanço do primeiro dia do Forró Caju 2005

Karlene: Tudo sob controle
Desde em janeiro deste ano, quando assumiu o cargo de presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), Karlene Sampaio vinha preparando o Forró Caju 2005. Como o evento também comemora o aniversário de 150 anos de Aracaju, foi preciso muito tempo para pensar, elaborar e colocar em prática tudo o que estava sendo discutido pelos dirigentes da instituição, de acordo com a expectativa do prefeito Marcelo Déda. 

Foram muitas reuniões, ajustes, acertos, até chegar à realização do evento. Karlene elogia a primeira noite do Forró Caju (dia 17) e afirma que valeu todo o esforço dedicado à festa. Hoje, segundo dia de Forró Caju, a presidente esteve reunida com sua equipe de atuação no evento, trocando informações e buscando soluções para os detalhes que ficaram faltando, ou que estavam de sobra. 

“Apesar de ter sempre coisas que ficam para serem resolvidas em cima da hora, não deixamos nada a desejar, conseguimos passar para o público, uma segurança no evento e o retorno que eles transmitiram foi a aprovação de tudo. As atrações também do primeiro dia foram boas e a programação durante todos os demais dias também está excelente”, disse. 

Um dos problemas para o qual Karlene estará buscando solução, é o da de energia elétrica, que atingiu o local durante os dois primeiros dias. A presidente já agendou uma reunião com a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, a Energipe, para que isso também seja resolvido e esteja funcionando como combinado.

“Mas esse problema é de fácil solução. O forrozeiro que vier para o evento não perceberá nada de errado”, afirmou. Os donos de barracas, bares e camarotes sentiram essa carência no sistema de fornecimento de energia elétrica e, por isso, Karlene teve uma preocupação ainda maior.

Por Valéria Bezerra

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais