Produção do filme “O Senhor do Labirinto” promove oficinas

A equipe de produção do longa “O Senhor do Labirinto” iniciou na manhã de hoje, 10, as oficinas artísticas de vestes e bordados, adereços e projeto de cenografia para a produção do filme, que contará a vida e a arte de Arthur Bispo do Rosário. A película, que será filmada em Aracaju em 2008, será realizada em parceria com a Prefeitura de Aracaju, que apoiará as oficinas de profissionalização da equipe técnica recrutada na capital.

Essa fase inicial de composição do filme tem como objetivo selecionar profissionais capacitados para compor a equipe de produção artística. O público-alvo são carpinteiros, marceneiros, pintores de parede e de arte, costureiras, bordadeiras, artesãos, estudantes de arte e arquitetura.

A primeira etapa do curso de aprimoramento artístico segue até o dia 21 de dezembro e ainda dispõe de vagas para os turnos da manhã e tarde. As oficinas acontecem na unidade de qualificação profissional da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), do conjunto Jardim Esperança, localizada na rua Júpiter, próximo ao campo de futebol no bairro Inácio Barbosa, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os interessados podem fazer a inscrição no local de realização das oficinas ou no Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV), unidade da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), situado na rua Lagarto, 2161, bairro São José. Mais informações pelos telefones (0xx79) 3211-1505 / 3211-1490 (Flávia Burgos).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais