Produção do filme Senhor do Labirinto seleciona atores

A produção do filme ‘O Senhor do Labirinto’, que será rodado em Sergipe nos meses de maio a junho, irá selecionar nesta segunda-feira, 25, atores amadores e profissionais, preferencialmente, a partir dos 35 anos de idade. A seleção acontece no Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV), das 10 às 15h.

 

Devem ser selecionadas aproximadamente 25 pessoas, que passarão por uma preparação em cinco módulos, de 18 a 21 de março. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição que se encontra no local e, em seguida, fará uma entrevista com a produção e direção do filme.

 

O NPDOV está localizado na Rua Lagarto, 2161, do Bairro Salgado Filho, funcionando de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14 às 18h. O telefone de contato é (0xx79) 3211-1505 ou 3211-1490.

 

Filme

 

O filme contará a história de Arthur Bispo do Rosário, sergipano de Japaratuba que se tornou conhecido mundialmente pela sua produção como artista plástico. Portador de transtornos mentais, foi um homem marcado pelo preconceito, insanidade, lucidez, genialidade e perfeição. Nascido em 1909, morreu aos 80 anos na Colônia Juliano Moreira, no Rio de Janeiro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais