Programa de blues da Aperipê FM celebra aniversário

Foi numa encruzilhada que Robert Johnson encontrou o diabo e recebeu dele o poder de tocar maravilhosamente o som do blues. E é em homenagem a ele que o programa de blues da Aperipê FM 104,9 se chama Encruzilhada. Apresentado por Isabela Raposo, o programa veiculado aos domingos sempre às 22h completa um ano nas ondas do rádio no próximo domingo, 30. Para celebrar a data, haverá show de Máquina Blues e convidados neste sábado, 29, no Capitão Cook, a partir das 22h. O ingresso custa R$10.

O show no Capitão Cook será gravado para uma exibição posterior na Aperipê FM. Única banda de Aracaju a tocar o autêntico blues, a Máquina Blues está entre as referências de Sergipe junto com bandas independentes a exemplo de Urublues, de Itabaiana, além de grupos de rock influenciados pela sonoridade de blues, como The Baggios, de São Cristóvão, e Anéis de vento, de Aracaju.

Com informações da Ascom Aperipê

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais