Programa do MINC em debate acontece nesta segunda- feira

O programa Cultura e Pensamento, do Ministério da Cultura, que fomenta projetos de debates e de circulação de idéias, realiza oficinas gratuitas por todo o país para orientar os interessados em participar dos editais do programa.

A coordenadora Nehla Franke estará em Aracaju na próxima segunda-feira, a partir da 14h, no Centro de Criatividade à disposição dos interessados em concorrer aos editais. Além das dúvidas técnicas com relação às modalidades de projetos e inscrição, a oficina contempla pequenos debates sobre as linhas temáticas sugeridas pelo programa.

Os editais, que destinarão um milhão de reais para os projetos selecionados em todo o Brasil, vão ficar abertos até o dia 15 de junho. Além das oficinas, durante o período de inscrições, poderão ocorrer vídeo-conferências e chats periódicos para esclarecimento de dúvidas e a orientação dos potenciais proponentes quanto ás seleções públicas do programa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais