Programação oficial do Curta-SE 7 será lançada nesta quinta

A programação oficial da sétima edição do Festival Luso-Brasileiro de Curtas-Metragens de Sergipe, o Curta-SE 7, será lançada na próxima quinta-feira, 19, às 19h. A solenidade será no Instituto Luciano Barreto Júnior, localizado na avenida Barão de Maruim, 448.

Na ocasião, haverá uma prévia do festival com a exibição de dois curtas-metragens. Este ano, o Curta-SE homenageia o artista plástico, educador, poeta e dramaturgo argentino naturalizado brasileiro Ilo Krugli. Há quase 50 anos, Ilo vem contribuindo para a cultura nacional através do seu trabalho artístico e de projetos que unem arte e educação.

O Curta-SE 7 apresenta ao público, como parte de sua programação, uma exposição de trabalhos produzidos por Krugli e pelo artista plástico Fábio Viana. O Curta-SE 7 acontecerá entre os dias 28 de abril e 06 de maio com mostras competitivas nas categorias 35mm, Vídeo e Curta os Sergipanos. Além das competições, serão realizadas mostras informativas e a exibição de cinco longas-metragens convidados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais