Projeto Assaim homenageia Ismar Barreto

Como vem acontecendo todas as sextas-feiras na Orla de Pirambu, município distante 75km da capital, a cidade recebe amanhã, 10, mais uma noite do Projeto Assaim de Música. Desta vez, a cantora Iracema será o destaque da noite.

Com um repertório que contempla a música popular e vai do forró ao samba e da Bossa Nova à música romântica, Iracema promete dar um show nas homenagens ao músico Ismar Barreto. As apresentações começam às 20h.

Além de Iracema, vários artistas participam da homenagem, a exemplo de Amorosa, Gwendolyn Thompson, Simone Rigo, Marta e Karla, Pantera e João Alberto, todos interpretando músicas de Ismar Barreto. A marca do homenageado é compor músicas com forte dose de humor, como ‘Papai Noel É Boiola’.

Porém, Ismar versa também sobre o amor e o cotidiano, com letras de cunho altamente social. Ele já lançou o disco ‘Tremendamente Sacana’ e tem parcerias com Antônio Carlos & Jocafi, Xangai, Dominguinhos, Paulo Diniz, João Mello, Pantera, entre outros nomes. O show coletivo tem a produção de Pascoal Maynard. O acesso é livre.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais