Projeto de Popularização da Música Clássica passará por Aracaju

O Projeto de Popularização da Música Clássica 2007 da Companhia Vale do Rio Doce irá levar concertos populares de música clássica para dez cidades brasileiras, entre elas a capital sergipana. No dia 12 junho a apresentação acontece no Teatro Tobias Barreto.

As atrações que compõem o projeto são: concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro na Praia de Copacabana, Turnê Alma Brasileira, com alunos do Vale Música do Espírito Santo e o pianista Marcelo Bratke, e Turnê Brasil 2007 Orquestra Sinfônica Brasileira, com concertos gratuitos em oito Estados.

A turnê nacional do projeto Alma Brasileira começará no dia 30 de maio, e passará por sete cidades brasileiras até agosto: Belo Horizonte, Aracaju, Carajás, Belém, São Luís e Rio de Janeiro. Já a Turnê Brasil 2007 OSB ocorrerá entre os dias 22 de outubro e 3 de novembro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais