Projeto Freguesia terá forró

Projeto é realizado pela Prefeitura de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com a proximidade do mês de junho, a cidade já entra no clima do São João, ao som do mais tradicional ritmo nordestino. Para agradar aqueles de gostam do forró tradicional e esquentar as turbinas de aracajuanos e visitantes para o Forró Caju, o Projeto Freguesia está com uma programação especial neste fim de semana.

No sábado, dia 28, o Trio Balança Eu leva seu forró pé-de-serra à Feira do Aratipe, na Orla de Atalaia. No domingo, 9, é a vez de Luiz Arnaldo contagiar os frequentadores da Praça Tobias Barreto, no bairro São José, com o som da sanfona, da zabumba e d triângulo. As apresentações acontecem das 20 às 22h.

Projeto Freguesia

O Projeto Freguesia é realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundat e da Funcaju, com o objetivo de dar mais visibilidade à musica sergipana, além de movimentar as feiras e praças da capital, estimulando também a valorização da gastronomia e do artesanato local.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais