Projeto Gravura de Inverno em Carmópolis

Alunos participaram de oficinas
Nesta sexta-feira, 22, em pleno Dia do Folclore, o projeto Gravura de Inverno encerra mais uma etapa de suas ações pelo programa BNB de Cultura 2008, desta vez na cidade de Carmópolis. Após 45 dias de oficina de xilogravura a população poderá apreciar o resultado numa exposição, somado à apresentações do Grupo de Bacamarteiros e os bacarmateiros mirins. 

O projeto Gravura de Inverno é promovido pelo artista plástico Elias Santos e pela arte-educadora Silvane Santos os quais objetivam resgatar e fomentar a produção de xilogravura no Estado de Sergipe. Para isto contaram com o patrocínio do Banco do Nordeste e do Governo Federal através do Programa BNB de Cultura 2008. 

Este ano o projeto passou pelas cidades de Itabaiana e Carmópolis, atingindo cerca de 100 participantes entre crianças e adolescentes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais