Projeto leva mais de duas mil crianças ao cinema

0

Continua até a próxima quarta-feira, 11, no Cinemark Jardins, o projeto Tela na Sala de Aula, que já levou mais de duas mil crianças ao cinema gratuitamente. A proposta é que até o final, cerca de três mil meninos e meninas assistam a filmes de graça e participem das ações locais do projeto, trazido ao Estado pelo Centro de Estudos Casa Curta-SE em parceria com a produtora carioca Copacabana Filmes.

A Tela na Sala de Aula faz parte da programação do IV Festival Internacional de Cinema Infantil (que acontece de 4 a 7 de dezembro) e as sessões acontecem no Cinemark Jardins sempre às 10h30, 11h, 14h30 e 15h. Além de Aracaju, apenas as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) estão incluídas no projeto.

“As escolas da rede pública são o foco principal do projeto. Mas nós estamos abertos a receber também o contato de escolas particulares e universidades”, explica a diretora executiva da Casa Curta-SE, Rosângela Rocha. Para agendar a sessão, a escola pode entrar em contato com a Casa Curta-SE em horário comercial na Rua Teixeira de Freitas, no 175, Salgado Filho ou pelo telefone (0xx79) 3246-6265.

Comentários