Projeto Orla Pôr do Sol se despede de 2011 em grande estilo

(Foto: Ascom Funcaju)

Neste sábado, 31, antes do Réveillon 2012, que ocorre na Praia de Atalaia, a partir das 21h30, o Projeto Orla Pôr do Sol continua suas atividades sem interrupções. Na ocasião, o artista que comandará o pôr-do-sol musical é André Matos, mais conhecido pelo seu trabalho na banda sergipana de folk Nantes. A apresentação musical é uma ótima oportunidade para que aracajuanos e turistas possam apreciar um dos mais belos cartões postais da capital sergipana no último dia do ano

Embora iniciado no começo deste mês, o Projeto Orla Pôr do Sol, que acontece na Orla de mesmo no nome, já faz grande sucesso, encantando sergipanos e turistas com música de qualidade e uma paisagem deslumbrante. Durante toda a alta estação, período no qual a capital sergipana recebe um grande contingente de visitantes, este será o espaço oficial para que os artistas sergipanos possam divulgar os seus trabalhos.

Atração

André Matos é natural de Aracaju e tem seu trabalho musical reconhecido como vocalista, guitarrista e principal compositor da banda Nantes, da qual integra há cinco anos. Desde outubro, André está trabalhando em seu disco solo, que deve ser lançado em 2012. O músico tem fortes influências do folk americano, trazendo em seu repertório artistas notórios, como Bob Dylan e Neil Young, além do rock clássico dos Beatles e Beach Boys. Para a apresentação do próximo sábado, André Matos prepara um setlist bem variado, com canções do seu trabalho solo, suas influências musicais, além de algumas músicas da Nantes, todas arranjadas em formato acústico (voz e violão) e autoharp.

Realização

O Projeto Orla Pôr do Sol é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju). A ação acontece sempre aos sábados, das 17h às 19h30h, na Orla Pôr do Sol, situada às margens do Rio Vaza Barris, no Povoado Mosqueiro, e tem como objetivo atrair sergipanos e turistas à esse que se tornou um dos cartões postais mais belos de Aracaju.

Fonte: Ascom Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais