Projeto Pixinguina está de volta

Dia 3 de abril, às 20 horas, no Teatro Tobias Barreto, acontece mais uma temporada do Projeto Pixinguinha. Para esta ocasião o projeto traz a Aracaju os cantores desta feita Joyce, Márcia Siqueira e Sérgio Santos. A retomada do projeto para este ano promete a vinda à nossa capital até o mês de novembro de inúmeros outros renomados artistas.

Aqueles que forem ao Tobias Barreto, neste domingo Barreto poderá ouvir o violão e a voz ímpares de Joyce, a revelação amazonense Márcia Siqueira e a sonoridade recheada de tons mineiros de Sérgio Santos. Eles serão acompanhados dos músicos Tutty Moreno, na bateria; Mauríio Maestro, no baixo; Sidney Rezende, no violão; Sílvio Damico, na guitarra e André Mehmari no, piano.

Os ingressos para o Projeto Pixinguinha já estão à venda na bilheteria do teatro a preços populares, conforme nas edições anteriores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais