Projeto Revelando os Brasis Ano III está com inscrições abertas

A terceira edição do projeto Revelando os Brasis está com inscrições abertas até o dia 29 de fevereiro. Serão selecionadas 40 histórias para serem transformadas em vídeos digitais pelos seus próprios autores. Podem participar do processo de seleção moradores de municípios brasileiros com até 20 mil habitantes.

 

O edital permite a inscrição de histórias reais ou de ficção que seus autores queiram transformar em vídeos. Os selecionados participarão de oficinas preparatórias de roteiro, direção, produção, fotografia, som, edição, direção de arte, mobilização cultural e direitos autorais. Na etapa seguinte, os autores retornarão a suas cidades para realizar os seus vídeos.

 

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site do projeto. Os documentos devem ser enviados até o dia 29 de fevereiro para o seguinte endereço: Caixa Postal 015137, CEP: 29045-970, Vitória – ES.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais