Projeto “Terças Musicais” está de volta

A Biblioteca Pública Epifânio Dória reabre as portas da Sala Antonio C. Plech para o projeto ‘Terças Musicais’. Nesta terça, 27, às 19h, a apresentação ficará por conta do Sexteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Sergipe sob a direção do Maestro Guilherme Mannis.

A Secult promove o retorno da série em 2010 que proporcionará igualmente aos jovens talentos da música, um campo diversificado para demonstração e aprendizado simultâneos, mantendo o formato de acesso gratuito e o excelente nível dos músicos. O objetivo é a formação de platéia, acessibilidade aos espaços culturais da cidade com entrada franca e oportunizar o público a um maior contato com a música de câmara em Sergipe.

A série internacional teve sua estréia em 2004 e recebeu nomes como o Trio Berlin, a Orquestra da Academy St. Martin in the Fields, músicos como Emmanuele Baldini, Johannes Gramsch e Sylvia Thereza, Duetos como o soprano Adélia Issa e o violonista Edelton Gloeden e a prata da casa o soprano Camila Argolo e o pianista Daniel Freire.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais