Projeto “Tudo Isso” comemora o Folclore

Marcando as comemorações alusivas ao Dia do Folclore, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) realiza na quarta-feira, 30, o Projeto Tudo Isso é Folclore III. As atividades começam a partir das 14h com apresentação de grupos folclóricos formados por crianças, adolescentes e também por idosos atendidos nos Grupos de Convivência mantidos pela secretaria. 

O evento tem como objetivo divulgar as ações realizadas com crianças e adolescentes, que saíram da situação de trabalho infantil, e passaram a receber atendimento no Centro de Referência da Assistência Social Madre Tereza de Calcutá, na Jabotiana, e preservar as raízes folclóricas do Estado de Sergipe.

A grande atração será a Banda Afro-Peti, formada por crianças e adolescentes antes marcados pela exploração do trabalho infantil que fazem parte da Oficina de Música realizada pela Semasc.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais