Projeto Visitando Acervos chega a quarta edição

galeria Álvaro Santos recebe Visitando Acervos
Na sexta-feira, 30, às 20h, a Galeria de Artes Álvaro Santos apresentará ao público, a IV Edição do Projeto Visitando Acervos. Trata-se de uma amostra das obras de artes visuais pertencentes ao acervo do Banco do Estado de Sergipe. A exposição ficará em cartaz até o dia 17 de junho, com visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h horas e aos sábados, das 9h às 13h.

 

O projeto Visitando Acervos traz a público obras de arte que fazem parte dos acervos de colecionadores particulares ou de instituições. O objetivo é revelar ao grande público quem são os produtores de artes visuais, cujas obras compõem os mais importantes acervos de Aracaju, divulgando suas produções, suas tendências e estilos aos quais pertencem. Na noite de abertura, o público presente receberá um catálogo contendo o registro imagético do acervo visitado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais