Promoção Pegando Fogo: Forró da Imprensa

Como nem só de notícia vive um jornalista, para comemorar o Dia da Imprensa, a categoria vai se reunir na Casa de Forró Cariri, amanhã, a partir das 22 horas. Mas o Portal InfoNet preparou uma Promoção Pegando Fogo e os dois primeiros internautas que mandarem um e-mail para saojoao@infonet.com.br, com o assunto “Promoção Forró da Imprensa”, ganharão um ingresso para o evento.

Coloque também no e-mail seu nome completo, RG, endereço e telefone de contato. Mas o resultado não será comunicado através de e-mail ou telefonema. Quem se inscrever deve conferir, em nota que será publicada, os vencedores da promoção e como resgatar o prêmio.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de Sergipe (Sindijor/SE) e a Associação Sergipana de Imprensa (ASI) ainda vão realizar algumas atividades para marcar a data, como faixas, carro-de-som e distribuição de panfletos e
praguinhas para defender que não há democracia sem liberdade de imprensa.

O dia será encerrado com muito forró pé-de-serra. Para animar os jornalistas, estarão no palco do Cariri Passarada do Ritmo e Trio Cariri. O ingresso está sendo vendido ao preço simbólico de R$ 3,00 por pessoa.

Na quinta-feira, às 19h30min, no auditório da ASI acontece um ato em defesa da liberdade de imprensa. O debate será sobre a história da imprensa em Sergipe e sua situação atual, além dos casos de violação da liberdade de imprensa. Alguns jornalistas serão homenageados e o ex-presidente da ASI, José Eugênio de Jesus, vai lançar um livro de crônicas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais