Promotor lança livro sobre resíduos sólidos

0

Sandro Costa, promotor de Justiça, lançou livro nesta noite (Fotos: Portal Infonet)

O promotor Sandro da Costa lançou no início da noite desta segunda-feira, 15, o livro ‘Gestão Integrada de Resíduos Sólidos Urbanos: aspectos jurídicos e ambientais’. Resultado da pesquisa do Mestrado em Meio Ambiente que ele cursou na Universidade Federal de Sergipe (UFS), a obra pretende enriquecer o debate acerca do tema que está sendo amplamente discutido na capital.

O evento de lançamento do livro foi bastante prestigiado e reuniu políticos, autoridades, acadêmicos e profissionais do direito, além de interessados no tema. Costa explicou que a obra chama a atenção para um problema bastante atual, sendo apresentado de forma objetiva expondo aspectos jurídicos e ambientais da gestão integrada de resíduos sólidos urbanos no Brasil.

Evento ocorreu na Sociedade Semear e foi bastante prestigiada

“Além de levar ao conhecimento os problemas já enfrentados, o livro faz uma retropesctiva levando as pessoas a não cometerem os mesmos erros do passado. Também retrata um momento do paradoxo da ausência de um local para o aterro sanitário de Aracaju”, resumiu o promotor.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais