Prorrogado prazo de inscrição para editais de apoio às artes

A Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esporte (Funcaju) informa que os editais de apoio às Artes, inseridos no programa “Aracaju + Cultura”, lançados durante as comemorações dos 152 anos de Aracaju pelo prefeito Edvaldo Nogueira, tiveram algumas modificações. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 17 de maio.

Neste período, os interessados em concorrer ao edital para curtas-metragens devem comparecer ao Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV) levando o projeto técnico, roteiro memorial e os documentos constantes no edital. O material também pode ser enviado pelo Correio, por meio de carta registrada. O NPDOV está situado na rua Lagarto, 2161, bairro São José.

Já os interessados em concorrer ao edital para teatro deverão comparecer à sede da Fundação Municipal de Cultura Turismo e Esporte (Funcaju), com toda a documentação preenchida, podendo também enviar a inscrição pelo Correio, por meio de carta registrada.

A Funcaju está localizada na avenida Rio Branco, 40, Centro de Aracaju. Os editais, assim como também os formulários de inscrição e as instruções para preencher o formulário, estão disponíveis na página da
Prefeitura de Aracaju
. Os resultados serão divulgados no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, 30 dias depois de encerradas as inscrições. Mais informações pelos telefones (0xx79) 3211-1505 / 3179-3695.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais