Público consagra Genaro & Walkiria

0

A promessa da dupla Genaro & Walkiria de levar muito forró pé de serra e animação ao Forró Caju foi cumprida. A dupla, que esteve pela primeira vez em Aracaju, acabou de se apresentar no palco Luiz Gonzaga e atraiu um bom público para praça de eventos Hilton Lopes. Desde o início a dupla mostrou para que veio e não deixou os forrozeiros parados um só minuto.

Cantando músicas da dupla e sucessos do Trio Nordestino e Domingos, ela foi muito aplaudida durante a apresentação. A terceira noite de festa está apenas começando. Nesse momento, Oswaldinho deu início ao show. Ele lembrou que deveria dividir o palco com Sivuca, que por motivo de saúde não pôde vir.

“É um grande exeplo e um grande homem, Vamos torcer por ele”, disse Oswaldinho, lembrando que ao lado de Sivuca e Domingos, foram premiados com o Prêmio Tim com a música “Cada um belisca um pouco”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais