Quadrilhas juninas em contagem regressiva para o São João 2005

0

A Liga das Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe (Liquajuse) reuniu, neste sábado, dia 04, no auditório do Hospital São Lucas, representantes de todas as quadrilhas para definir a ordem da apresentação das equipes nos festejos na cidade de Estância e do shopping Riomar, em Aracaju.

 

Célio Torres, presidente da Liquajuse, contou ao Portal InfoNet que, “por conta da falta de verbas, das 68 quadrilhas que compõem a Liquajuse, somente 54 participam dos concursos, este ano, em Sergipe”. Sobre a participação das quadrilhas nos principais pontos turísticos de Aracaju, entre eles, o Centro de Criatividade, Célio afirmou que não há definição do calendário porque, até o momento, a Liga não recebeu nenhuma proposta de apoio dos governos estadual e municipal.

 

Um impasse que pode estar com seus dias contados, de acordo com Elton Coelho, assessor de comunicação da Secretaria de Estado do Turismo, já que, na próxima terça-feira, dia 07, o governo estadual deverá apresentar às quadrilhas juninas uma proposta de apoio financeiro.

 

Enquanto aguardam a definição, os quadrilheiros se preparam para as apresentações no shopping Riomar, em Aracaju, e para o concurso na cidade de Estância, que definirá a quadrilha junina que representa o Estado de Sergipe, este ano, no concurso da Rede Globo Nordeste. Confira a ordem de apresentação das quadrillhas no Shopping Riomar e no Concurso de Quadrilhas de Estância.

Por Silvia Lemos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais