Quarteto argentino Opus Quatro na Biblioteca Pública Epiphânio Dória

No próximo dia 19 de maio, às 21 horas, na sala Antônio Carlos Plech, na Biblioteca Pública Epiphânio Dória, os apreciadores da boa musica poderão apreciar a apresentação do quarteto argentino Opus Quatro. Uma iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria da Cultura, a mesma pretende possibilitar a inclusão de Aracaju no circuito das apresentações de músicos conceituados internacionalmente.

 

No programa da apresentação pode-se destacar compositores como Asttor Piazzola, Duke Ellinton, Chico Buarque dentre outros. O grupo é formado pelos músicos Alberto Hassan, tenor I, Marcelo Balsells, tenor II, Hernando Irahola, barítono e Federico Aliana, baixo. As apresentações realizadas na sala Antônio Carlos Plech têm por objetivo proporcionar ao público o gosto pela música, independente do estilo em que ela venha a ser apresentada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais