Quarteto de Cordas da Orquestra de Sergipe no MPB Petrobras

0

Nos dias 25 e 26, no Teatro Tobias Barreto, acontece em Aracaju mais uma edição do Projeto MPB Petrobras. Desta vez o evento, que está programado para começar às 21 horas, conta com a participação do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Sergipe, que executará um repertório que mistura musica popular brasileira e erudita.

Segundo o regente assistente da Orquestra, Luiz Fernando Cadorin, o quarteto composto por dois violinos, uma viola e um violoncelo apresentará canções como “Mourão”, de Guerra Peixe e “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa. Conforme o maestro, a participação da Orquestra Sinfônica de Sergipe no projeto MPB Petrobras é de grande importância.

Candorin avalia que oportunidades como estas possibilitam ao público amante da música erudita assistir a uma apresentação da orquestra de seu Estado e, ao mesmo tempo, significaram para a orquestra uma chance valiosa de divulgar seu trabalho.

O MPB Petrobras é uma realização da Caderno 2 Produções Artísticas, com o patrocínio da Petrobras, através da Lei de Incentivo à Cultura/Ministério da Cultura. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto ao valor de R$14,00 (inteira) e R$7,00 (meia).

Comentários