“Queremos presentear Aracaju”

0

Este presente seria dado na geração de emprego e renda na cidade. Quem falou ao Portal InfoNet sobre a empreitada da cervejaria Kaiser no Pré-caju 2005 foi o gerente de Planejamento e Marketing, Tércio Miranda.

 

PORTAL INFONET – Por que patrocinar o Pré-caju 2005?

TÉRCIO MIRANDA – Acreditamos que ao patrocinar o Pré-Caju estaríamos dando um presente para Aracaju e por conseqüência ao Estado de Sergipe. Com esta prévia queremos gerar emprego e renda, pois entendemos que o Pré-caju não é só festa, mas uma oportunidade das pessoas ganharem um pouco mais de dinheiro para melhorar sua condição de vida.

 

INFONET – Qual a preparação da Kaiser para o evento?

TM – Para que tudo saísse perfeito nós investimos, aproximadamente, R$ 200 mil. Esse dinheiro foi empregado na contratação de pessoal, em aumento da frota, compra de refrigeradores, etc. Esse investimento com certeza terá frutos para a cidade, pois não só os comerciantes aqui da área do evento vão ganhar, mas sim todos os nossos clientes.

 

INFONET – O que Kaiser vai disponibilizar nos quatro dias de Pré-Caju?

TM – A previsão é de que sejam consumidas 25 mil caixas de cerveja em lata, entre 19 e 20 mil caixas de refrigerante e 10 mil caixas de água mineral. Sede é uma coisa que vai faltar no Pré-Caju 2005. Estaremos trabalhando para isso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais