Rádio Aperipê FM comemora 12 anos com debate e show

Nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, a Rádio Aperipê FM, da Fundação Aperipê de Sergipe, realiza uma programação especial em comemoração ao seu aniversário de 12 anos. Para começar, hoje, no Auditório Cândido Ribeiro, no Centro de Criatividade, acontece uma mesa de bate-papo com a participação de Mário Sartorello, dos produtores culturais Paulo André e Pablo Capilé e do renomado DJ sergipano, DJ Dolores.

Mário é diretor da rádio Educadora da Bahia, e na ocasião falará sobre o papel da emissora pública na promoção da produção cultural local. Já o produtor do festival Abril Pro Rock e da Feira Internacional de Música Porto Musical, o pernambucano Paulo André, fala sobre música brasileira para o mercado internacional.

O produtor mato-grossense idealizador do projeto Cubo e realizador do festival Calango, Pablo Capilé, mostrará os formatos associativos para a promoção de um cenário cultural. E o sergipano residente em Recife, DJ Dolores, que tem seu trabalho reconhecido e premiado no exterior, e também é produtor musical, aponta os novos rumos da música no Brasil.

Na tarde do sábado dia 15, a partir das 15h, o Parque da Sementeira será o cenário do show de comemoração do aniversário da Aperipê FM, com a participação da banda Ode ao Canalha, dos cantores Alex Sant”anna e Patrícia Polayne e a apresentação do DJ Dolores e Aparelhagem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais