Rasgadinho terá Karla Isabella, Estação da Luz e bandas de frevo

O bloco de rua Rasgadinho priorizará a sergipanidade neste ano (Foto: André Moreira/Arquivo)

O bloco de rua Rasgadinho priorizará a sergipanidade neste ano, com duas atrações diárias e bandinhas de frevo que acompanharão o cortejo nos quatro dias de folia, entre os dias 22 e 25 deste mês, data oficial do carnaval no Brasil. Já estão confirmadas a cantora Karla Isabella, que tradicionalmente puxa o bloco, e a Banda Estação da Luz, que fará o tradicional cortejo, entre a rua Maruim e a Praça da Bandeira, passando pela avenida Edésio Vieira de Melo.

Em todas as tardes, cuja concentração começa a partir das 15h, o Rasgadinho realizará o desfile acompanhado por bandas de frevo sergipanas, que farão a alegria do folião. Entre as atrações também está confirmada a participação do Grupo Batalá, formado por mulheres percussionistas em Aracaju. A programação completa do Rasgadinho ainda não foi concluída e está sendo finalizada ainda nesta semana, segundo informações do coordenador do bloco Robson Viana.

A concentração ocorre na avenida Pedro Calazans, no trecho com a rua Maruim, de onde sairá o cortejo. Passando pela ruas Estância, Garuru, seguindo pela avenida Edésio Vieira de Melo até retornar pela avenida Hermes Fontes para finalizar na praça da Bandeira.

 

 

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais