Reabertura do Centro de Criatividade terá programação especial

0
Reabertura ocorre na quarta-feira, 2 (Foto: Secult)

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), em nome do Governo de Sergipe, informa que nesta quarta-feira, 02, às 15h, acontece à reabertura do Centro de Criatividade, por meio de uma solenidade especial. Na ocasião, será realizada a entrega de certificados das oficinas desenvolvidas durante o ano, apresentação de professores e alunos, além dos shows com Alice Nou e Abner AI’Saint.

“É uma felicidade ver uma unidade artística como o Centro de Criatividade ser reaberta. Estamos realizando esta cerimônia para comemorarmos o cenário cultural que sempre trabalhamos”, afirma a presidente da Funcap, Conceição Vieira.

O evento acontecerá na quadra da unidade cultural e contará com todas as medidas de proteção indicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como também, seguirá a quantidade estabelecida pelo Decreto Estadual de 75% da capacidade local. São esperadas cerca de 80 pessoas na solenidade.

Programação

15h – Abertura de evento com a presidente da FUNCAP, professora Conceição Vieira;

15h15 – Entrega dos Certificados;

16h – Apresentação de alunos e professores:

  • Provas com alunos de Funcional – professor Wallace de Souza Adan: Levantamento de terra e tombamento de pneu (Pista de exercícios funcionais).
  • Coreografia Casulo com as alunas da Oficina de Dança, Yngrid Lopes e Nicole Lopes.
  • Coreografia Sergipanidade com as bailarinas| interpretes e professoras da Oficina de Dança Nauã Vieira, Viviane Gonzaga e Brenda Maia (estagiária) e a participação de João Cocó, professor de Oficina de Percussão.
  • Apresentação de alunos da Oficina de Teatro ministrada pela professora Grazzy Coutinho.
  • Apresentação de Barata do Cavaquinho, professor da Oficina de Violão.

18h – ALICE NOU – SHOW;

19h40 – ABNER AI’ SANT – show.

Todo evento – ALEF BRUNO –Grafite.

Fonte: Ascom Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais