Rede Cinemark exibe Não me Abandone Jamais e Incêndios no Cine Cult

0

Sede do Cinemark em Aracaju

De 23 a 30 de junho, a ficção Não Me Abandone Jamais, de Mark Romanek, será exibida no Cine Cult, da Rede Cinemark, no Shopping Jardins. Já o drama canadense Incêndios, dirigido por Denis Villeneuve, está na sessão alternativa do Shopping Riomar. Sempre às 14h, o espectador poderá assistir aos filmes pagando entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) pelo ingresso todos os dias da semana, inclusive no sábado e no domingo. Para conferir toda a programação, acesse o site: www.cinemark.com.br.

O Cine Cult surgiu como uma forma de oferecer aos moradores de Aracaju e região uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. Nas sessões do Cine Cult, o público encontra filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede Cinemark com a produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes.

Não Me Abandone Jamais

Reino Unido, 2010, ficção, 103 minutos
Direção: Mark Romanek
Sinopse: O filme retrata a história de Ruth, Tommy e Kathy, que cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões de alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados praticamente sem contato com o mundo exterior, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth e Tommy incomodar cada vez mais Kathy.

Incêndios

Canadá, 2010, drama, 130 minutos
Direção: Denis Villeneuve
Sinopse: Jeanne e Simon são irmãos gêmeos e acabaram de perder a mãe. Eles vão ao escritório do notário Jean Lebel para saber do testamento deixado por ela. No documento, Nawal pede que seja enterrada sem caixão, nua e de costas, sem que haja qualquer lápide em seu túmulo. Ela deixa também dois envelopes, um a ser entregue ao pai dos gêmeos e outro para o irmão deles. Apenas após a entrega de ambos é que Jeanne e Simon receberão um envelope endereçado a eles e será possível colocar uma lápide. Só que Jeanne e Simon nada sabem sobre a existência de um irmão e acreditavam que seu pai estava morto. É o início de uma jornada em busca do passado da mãe, que os leva até a Palestina.

Fonte: Cinemark

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais