“Reflexões: Amor, mulheres e políticas públicas” será lançado na quinta

O evento será na Sociedade Semear

O autor sergipano Paulo Correia Filho fará lançamento do seu livro “Reflexões: Amor, Mulheres e Políticas Públicas”, na Sociedade Semear, no próximo dia 04 de agosto, a partir das 19h30.

O livro aborda a sociedade brasileira como tema central, nela inserida a família, célula fundamental. Tratando do reflorescimento dos valores morais e religiosos – passando por temas como o amor, a sexualidade, homens e mulheres, o conhecimento humano, a consciência, o senso moral, a ética, os movimentos feministas (o liberal, o radical e o anarquista), o namoro na contemporaneidade e realidades brasileiras – como fontes originárias da igualdade, por conseguinte deve prevalecer o SER ao invés do TER.

Paulo Correia Filho

Nascido em Aracaju. Graduado em Licenciatura de Matemática pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Pós Graduado em Especialização em Matemática pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Especialização em Informática Educativa pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Professor de Matemática desde o ano de 1974 no ensino médio e em cursos pré vestibulares. No ensino superior, foi professor da UFAL.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais