Renda extra no mercado Antônio Franco

Diego e Ivan satisfeitos com o aluguel das mesas
Enquanto muita gente aproveita os festejos juninos para dançar forró e se divertir, há quem prefira ganhar um dinheiro extra. Jeane Correia é auxiliar de enfermagem e tirou férias no trabalho para  ajudar o marido, Pedro de Almeida, em um box do mercado Antônio Franco, no local do Forró Caju.

Durante o dia, o box vende queijo e manteiga. À noite, licor, tapioca, churrasquinho e queijo assado ocupam o balcão para alimentar os forrozeiros. “A gente nem pode dançar um forró porque é um corre-corre danado”, diz Jeane.

Já Diego Duarte adquiriu um box do mesmo mercado, há dois meses, para montar um bar. Ele se juntou a um amigo e resolveram que, além de bebidas e comidas, iriam alugar mesas para quem quisesse assistir à festa com mais tranqüilidade. “Nos dias mais concorridos, quase todas as mesas estão alugadas. Nos de menor procura, as mesas que sobrarem podem ser alugadas na hora”, informa Diego. O preço de uma mesa com quatro lugares varia de R$ 40 a R$ 80, de acordo com o dia. Quem estiver interessado em alugar uma mesa, é só ligar para 9949-6414 e fazer a reserva.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais